Parque oferece diversão nas férias.

02/12/2020

Localizado a 70km de São Paulo, o parque Hopi Harri é uma opção de lazer para crianças, adolescentes e adultos. A colônia de férias segue as recomendações das autoridades sanitárias e conta com atrações que agradam diferentes faixas etárias. A temática é inspirada em outras civilizações como o Egito Antigo representado pelo Katakumb, que lembra o Templo de Ramsés II, antigo Rei do Egito, entre outras, é possível encontrar um país de fantasia e místico ao caminhar pelas diferentes influências do parque.

Ao embarcar na aventura no país de Hopi Hari, o visitante deve saber que o hopês é o "idioma" falado pelos habitantes que são chamados de Habi Tari. Em WildWest, uma área destinada a temática do Velho Oeste Norte-Americanouma das atrações é o Rio Bravo, que é um tipo de embarcação que percorre cerca de 600 metros de corredeiras que contorna a paisagem. Para as crianças, as atrações atendem as exigências dos tikitos contando com uma área exclusiva e guias especializados.

O parque possui uma área de restaurantes e uma estrutura de lazer completa que permite uma experiência surpreendente. A organização lembra que crianças com até 1 metro de altura não pagam entrada, desde que estejam calçadas e acompanhadas de um responsável portando documento com foto. A dica é levar protetor solar e navegar pelo site do Hopi Hari antes de adquirir o passaporte.

Temporada de férias.

A programação é o Dark Christmas: a lenda de Krampus, que acontece de 20 de novembro a 31 de janeiro de 2021, das 11h às 20h30.

O evento conta com um enredo encantador que leva o espetáculo às praças, passagens e travessas do país de Hopi Hari.

Endereço: